Thursday 19 July 2007

Muita desculpa, pouco texto

São por essas e outras que ás vezes acredito que blog é coisa pra nerd. Já manifestei minha quebra de ranço no texto de introdução para essa empreitada virtual e dado isso aqui estamos, mas, diabos! Como é possível manter uma atualização constante e precisa? Há vida lá fora, sim, há mesmo! Como blogueiros de todo o mundo (mas me refiro aqueles porreta, que escrevem com peridiocidade rigorosa), conseguem equilibrar atividades diárias da substência com a redação desobrigada?
Soa como excusas para minha incompetência inicial em mantê-lo, eu sei... O segundo post, inclusive, ainda não traduzi. Porém, um descontinho, por favor! A intenção também é, como explicítamente dito, fazer disso um instrumento de exercícios lingüísticos e não um de tortura. Leitura.Tradução.Pints.JD.OWA.Curso.Leitura.Bicicleta.Pints.JD.OWA.Tradução.Bicicleta.Curso.JD.OWA...Pints! E se tem um solzinho, mesmo timido e desbotado, vou lá tentar puxar assunto. É muita informação, nem os computadores aguentam mais! Alguém ai tem um memory stick ou bluetooth pra emprestar? Eu que sou antiquado e desavisado, um não-nerd assumido, gosto mais de viver lá fora. Mas quando possível levo um laptop comigo. (Logo, a priori, a blogosphere vai ter que acumular mais um texto nesse mesmo bat-endereço toda a sexta-feira, ok?)

No comments: