Friday 16 November 2007

PORQUE LED EH A MELHOR BANDA DE ROCK DE TODOS OS TEMPOS

Diga que eh cliche, ou exagero, ou que fui capturado pela massiva propaganda e apelo comercial e tudo mais o que voce quiser criticar. Led, apesar de tambem existir The Who, sempre foi a melhor banda na minha humilde opiniao. Eu nao vou ser um dos privilegiados (ou milionarios, ou especuladores, ou nostalgicos de uma epoca que nem vivi...) que assistira a reuniao, mas concordo em varios generos, alguns numeros e outros graus com o texto em ingles abaixo que de maneira simples, mas eficiente, resumiu porque "pagamos pau" para o Led.
Prometo que vou traduzi-lo as soon as possible.
Ah, o namorado da minha flatmate, que eh brasileiro, garcom num restaurante em Camdem Town, viu, apertou a mao e pegou um autografo (nao gosto de autografos tampouco, mas...) do senhor Plant esta semana!!!
Fiz esta pausa nos posts sobre o seminario que a OWA organizou (e no qual eu trabalhei, com muito prazer, pra caramba) porque o Led Zeppelin merece!

No comments: