Saturday 3 April 2010

Ao meu amigo Clarman

Clarman, sei que agora não podes ler esta mensagem. Eu, com um nó na garganta, penso onde estas e decido registrar aberta e emocionadamente o quanto acredito em ti. Faz alguns anos que não nos vemos, mas vez que outra me chegam noticias, sempre boas, tuas. Hoje leio incrédulo um email do Buchle sem poder disfarçar a tristeza. (Acidente com viatura deixa policial em estado grave). Busco toda a fonte de informação possível sobre ti, anão, e logo me lembro de orar. Já não é mais um dos meus hábitos, mas peço a Deus que ele faça chegar a ti toda a força da nossa amizade que tento emanar com a lembrança de tantos anos, tantas aventuras nos Desbravadores, tanta solidariedade e aprendizado na infância e na adolescência. Eu sei quem tu es, meu amigo, sei da tua garra e vontade, e mesmo de longe no tempo e no espaço eu estou contigo hoje em pensamento e fé. Em breve este ano estarei ai e fica marcado nosso encontro desde já! Força e paz, Clarman! Forte abraço!


1 comment:

Clarman said...

Grande amigo! Eu estava garimpando pela net e deparei-me com essa tua mensagem... Remete a um passado saudoso da nossa adolescência e agora também a um passado mais recente quando quase parti.
Realmente, vivemos muitas aventuras inesquecíveis juntos. Fizemos história no colégio, na igreja e nos Desbravadores. Somos lembrados até hoje. Fizemos história. Boas histórias.
Mas o principal motivo pelo qual comento neste espaço é para agradecer. Agradecer pela tua amizade, pela tua mensagem e, principalmente, pela tua oração, que como relataste já não era um dos teus hábitos e ainda assim foi muito bem atendida.
Desejo-te todo o sucesso na realização de teus planos, oro por ti e sigo acreditando que estaremos juntos em outro mundo.
Minha mulher está grávida novamente e é outra menina (risos). Nasce em março!
Um forte meio abraço, meu amigo!

Clarman