Thursday 18 December 2008

Depois de dois anos

Vou ao Brasil. Hoje, daqui a pouco. Faz dois anos que nao vejo os pampas, que nao sinto o calor sufocante do verao gaucho, que nao escuto o sotaque cheio de "sse" dos pelotenses (entendesse?), que nao me dou de cara numa esquina do calcadao com um conhecido qualquer. Vou porque ja eh hora. Volto em seguida para este velho continente tao cheio de um mundo novo. Mas agora quero tomar chimarrao no Quadrado, pedir um cafezinho no Aquario e comer um doce na Avenida depois de um churrasco de domingo antes de passar o fim da tarde no Laranjal. Nao sei se nada disso esta lah, se talvez tenha mudado, se esta tudo no mesmo lugar. Mas vou porque ja eh hora. Porque sou de la. E que venha um novo ano! Paz a todos!

6 comments:

Léli said...

se está tudo igual eu não sei, sabes que meus cabelos mudam muito. Mas te digo com certeza, que os amigos te esperam ansiosos por aquele abraço forte, que há dois anos não trocamos.
Um beijão e uma ótima viagem. Tô te esperando meu amigo

Anonymous said...

tudo na mesma.....
só vim.....meu BRUXO !!!!
heheahhhaha

graveto...direto das pel

anna said...

Boa viagem Aleks!!
E paz para o novo ano. Vemonos em Barcelona. Eu entendo quando voce escreve portugues facil e basico!!
Disfruta del calorcito brasileño que yo cuido de Barcelona hasta que regreséis todos.

Beijinho,

Annna

D&R said...

não seja ridículo. aquilo era uma pegadinha pra testar tua memória de amendoim. os dados de tal ação estão guardados em lugar seguro. mas, como eu sou muito legal, veja como ficou o post editado.

Anonymous said...

Bem vindo ao Brasil Tche!!!

D&R said...

E pro Norman Quijano!! O que é aquele homem, pelo amor de Deus??? Mas, olhando bem, a Violeta num era nenhuma unanimidade, é impopular e a campanha dela foi meio fraca pra importância que tem San Salvador. O número de indecisos das pesquisas tbm era muito alto, dava pra desconfiar que isso podia acontecer (ou seja, pra presidente, na minha opinião, Funes que deixe de buia e vá fazer campanha de verdade, pq com +ou- 30% de indecisos ninguém brinca). Mas a FMLN retomou Santa Ana, ganhou La Unión, Izalco... ampliou bem o número de prefeituras. Óscar Ortiz fez uma campanha linda e levou Santa Tecla dnovo (já disse que adoro esse cara?)... 37 deputados, primeira força política, mas se fudeu pq vai ter que fazer aliança com PCN ou PDC pra ter maioria simples, quero só ver!)
Eu acho que, apesar da Capital, tá indo como esperado. San Salvador foi só San Salvador, só o município. Apesar do simbolismo, a alcaldía não garante a presidência. Lembre-se que a FMLN governava SS há mais de 10 anos e a presidência foi sempre da ARENA. Ganhar SS não diz muito. Enfim... nada de muito novo no front. Ao menos na minha humilde percepção.