Thursday 2 June 2011

Hélio e Vanda, 71 anos de casados




Nem todos os vinhos melhoram com o tempo. Somente os especiais. Hélio e Vanda, assim como esses vinhos, receberam do tempo todos os aromas e todas as cores que geraram uma história com esse sabor excepcional e cheio de dignidade. Uma delicada e intensa receita de empenho, entrega, paciência, amor.


A família Stainki Antunes orgulhosamente anuncia que Hélio e Vanda cumprem 70 anos de casados e você está convidado para participar da celebração desta safra.


(*Texto do convite da festa de Bodas de vinho dos meus avós, no ano passado.)

****************************************************


No ano passado, precisamente nesta época, estava próximo de voltar para Londres depois de três semanas no Brasil fazendo uma visita de (re)-reconhecimento ao país tendo em mente a possível estada aqui no território nacional, (por um tempinho...) organizando, reorganizando-se...


Mas prioritariamente minha visita foi para participar de um “evento histórico” familiar: os 70 anos de casados dos meus avós maternos. Sim, de casados! 70 anos de casados.


Comemorou-se as Bodas de Vinho dos meus avós, uma data tão importante que mobilizou esforços da família para a realização de uma festa que reuniu a parentada espalhada mundo afora.


Ontem, 1 de junho, Helio Francisco Antunes e Vanda Stainki Antunes cumpriram os 71 anos de casados!


Por incrível que pareça, não tenho, ainda, nenhuma foto da festa dessa Boda dos Vinhos (!!), mas tenho esse breve e simplesinho vídeo caseiro feito pelo primo Júnior-alemão.

Acima seguem fotos do casamento, dos 50 e dos 60 anos de casados do seu Hélio e da dona Vanda. Ainda terei as fotos dos 70 anos e publicarei aqui!


Vô e Vó, meus parabéns, com todo orgulho e afeto.

3 comments:

Anonymous said...

Felicidades a los abuelos, y a Lori.

Un gran abrazo a todos.

Que Dios los cuide.

Fredy.

Aleksander Aguilar said...

Gracias, tio! Un gran saludo con cariño!

Mariana Alcântara said...

Oi!

Voltei aqui para retribuir sua visita e comentário em meu blog...

A história dos 70 anos de casados dos seus avós me tocou profundamente... ainda mais por ser uma "menina" romântica, a espera do príncipe encantado para viver uma relação abençoada assim como a deles...

Att,

Mariana Alcântara